Como Todo Esse Projeto Começou!

Como estão as coisas por aí? Vou te contar como tudo começou…

Como estão as coisas por aí? Vou te contar como tudo começou…

Espero que esteja tudo bem, os últimos dias andam uma loucura por conta da pandemia.

Todo mundo louco com essa pandemia e eu resolvi pisar no acelerador e terminar meu livro.

Primeiro vou te contar a história como essa ideia maluca de escrever um livro surgiu.

Eu adoro o Tony Robbins, um grande autor de livros, já li alguns livros dele, assisti algumas palestras, sigo o cara… sou um verdadeiro fã de carteirinha.

Ele fala muito em ajudar as pessoas, ele é um “consertador” de pessoas, um mecânico de pessoas. Ele ajuda as pessoas a se acertarem, a encontrarem seus destinos e enxergarem um caminho que antes elas não estavam vendo.

Nos seus livros ele fala muito sobre a obrigação que temos de ajudar as pessoas, todas elas. Ajudar ensinando algo nosso, compartilhando conhecimento, dando conselhos, mostrando caminhos que elas não estão vendo… O cara é um fenômeno.

Eu pensei… será que eu tenho mesmo que ajudar essas pessoas que eu nem conheço?

Fiquei com isso na cabeça… e continuei tocando a minha vida, trabalhando aqui na empresa, criando novos projetos… tudo normal.

Em outra oportunidade, eu estava assistindo a uma palestra dele e ele disse: “Se você tem uma forma de ajudar as pessoas, se você tem algum tipo de conhecimento que de alguma maneira possa mudar a vida das pessoas, você tem uma obrigação com essas pessoas de ajudá-las.”

Mas ele falou com uma paixão nos olhos, sabe quando você olha nos olhos da pessoa e vê que aquilo é verdade, que tem um brilho diferente. Não sei dizer o que é.

Uma mistura de verdade com paixão em estar falando e vivendo aquilo que está fazendo.

Nessa hora meu coração acelerou forte, coisa maluca mesmo, me veio um sentimento assim que não sei te explicar…. nunca havia sentido isso na minha vida.

Meu olho encheu de lágrimas (mas não conta isso pra ninguém..rs) então eu decidi, vou escrever esse livro! E assim esse projeto começou.

Como eu sou bem ansioso e não gosto de deixar as nada para depois, minutos depois eu comecei a esboçar e a escrever algumas palavras.

Confesso que não contei sobre esse projeto para ninguém, nem minha esposa, nem meus sócios sabiam de nada.

Pode parecer loucura isso, mas eu prefiro evitar o pessimismo e o desânimo de algumas pessoas e manter focado em grandes projetos, principalmente esse.
Continuei escrevendo sempre um pouco.

Aconteceu a quarentena, todo mundo ficou louco quase que em questão de minutos, eu me mantive focado, pisei no acelerador e terminei de escrever meu livro.

Nas últimas palavras, me veio de novo aquele sentimento do momento quando tive o sentimento de escrever tudo. Em milésimos de segundos o filme inteiro passou na minha cabeça.

Eu lembrei de cada momento, de cada palavra que havia escrito até ali, de toda essa jornada silenciosa. Agora escrevendo esse texto e lembrando de tudo eu já estou emocionado.

Até então, NINGUÉM sabia do tal livro e a semana passada eu falei para minha esposa e meus sócios:

  • Terminei meu livro !

Falei em momentos distintos, mas a reação de todos foi igual, como eu sou muito extrovertido, todos tiveram a mesma reação, deram uma risada e disseram:

  • Que Livro?

Eu mostrei o livro e de novo todos tiveram a mesma reação:

  • Não sabia que você estava escrevendo um livro.

Com um cara que tem 7 negócios diferentes conseguiu escrever um livro.

Nem eu mesmo sei dizer. Mas essa paixão maluca que eu senti me fez escrever esse livro para você, o mais engraçado é que nós nem nos conhecemos de verdade.

Todo resto, curso, e-mails, blog, artigos, grupo do Facebook, TUDO… também surgiu dessa ideia e desse compromisso que eu fiz com você.

Que loucura essa que nos colocou aqui agora, quase que frente a frente.

Como Todo Esse Projeto Começou
Como Todo Esse Projeto Começou

O Livro custa apenas R$10, é muito barato!

Por esse preço eu estou praticamente te dando de graça esse livro, esse valor simbólico de R$10 é apenas para pagar os custos que tivemos com Edição, Diagramação, Designers, Anúncios, Revisão, e outros mais que já nos custaram alguns milhares de reais para pagar todo esse pessoal.

Eu também poderia te dar esse livro de graça, mas eu tenho certeza que você não daria o valor que ele merece de você, além disso você não iria lê-lo e esse seria mais um dos livros ou e-books que você apenas fez o download.

Nós sofremos muito no início fazendo marketing digital do jeito errado e aprendendo com as pessoas erradas. Esses erros nos custaram muito caro e não quero que você passe pelo que passamos.

Esse valor quase grátis também é uma forma de eu te agradecer por estar aqui, a agradecer as pessoas que nos seguem, que leem nossos emails, que seguem nosso canal no youtube, que compartilham nossas postagens, todo mundo.

Então mais uma vez…

Muito Obrigado de verdade. 🥰

Um grande Abraço 🤗

Não perca a chance de comprar o seu exemplar do nosso livro, Acesse Agora >>> Livro Os Segredos do Marketing Digital

Continue lutando todos os dias para que as coisas aconteçam, no final só Depende de Você!

Um Grande Abraço!

“O Marketing Digital é para hoje, para amanhã e para o futuro. Esse foi a melhor coisa que aprendi na minha vida.” (Thyago Guimarães)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Conteúdo Pra Você...

Qual_e_o_seu_plano

Qual é o Seu Plano?

Qual é o Seu Plano? Como Todo Esse Projeto Começou Hoje eu tenho uma pergunta e quero que você responda…
nos_temos_uma_missao

Nós Temos Uma Missão

Nós Temos Uma Missão Os últimos dias estão uma loucura para todos nós eu acredito, mas não podemos perder o…
Quem_Pode_Empreender-1200×675

Quem Pode Empreender?

Quem Pode Empreender? É uma dúvida que várias pessoas têm isso elas têm capacidade para empreender ou não, se elas…

Todos Direitos Reservados 2020.